463

Presidente da CDL de Santaluz participou de evento estadual no último fim de semana | Foto: Orlando Borges / FCDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rodrigo Santana participou, no último fim de semana (1º a 4 de outubro), do 34º Congresso Estadual do Comércio Lojista da Bahia. O evento aconteceu no Hotel Vila Galé, resort cinco estrelas em Guarajuba, no Litoral Norte do estado. Rodrigo se juntou a representantes de mais de 50 CDLs de todo o estado para falar sobre o tema “A União do varejo vence todos os desafios”. De acordo com Rodrigo, “o evento é um importante instrumento de atualização e também de troca de experiências, e permite a renovação de valores e modos de agir e pensar, além, é claro, de reforçar o compromisso da CDL/Santaluz em buscar alternativas que tragam aos associados uma visão bastante ampla e atual sobre o setor comercial, sobretudo em momentos de crise como esse que o país atravessa”.

IMG-20151003-WA0099

Rodrigo Santana ao lado do presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho e do presidente da FCDL, Antoine Youssef Tawil | Foto: Orlando Borges / FCDL

Um dos principais compromissos do presidente da CDL de Santaluz durante o evento foi um encontro com o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL), Antoine Youssef Tawil. Na oportunidade, segundo Rodrigo, foram discutidos o fortalecimento, qualificação e desenvolvimento de ações da Desenbahia em Santaluz, além da possibilidade de realização de trabalhos conjuntos com a FCDL. “O encontro foi bastante positivo. Discutimos a viabilidade da destinação de mais recursos da Desenbahia para microempreendedores individuais, empreendedores individuais e para as micro e pequenas empresas do nosso município, além de ações voltadas ao desenvolvimento e fortalecimento do comércio luzense e para a qualificação dos lojistas, e convênios para as cooperativas de produção, estimulando a geração de emprego e renda para a população luzense”, disse.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)