WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: PSD bate martelo e Quitéria de Júnior do Max será candidata à prefeitura; Marcinho da CLN é o vice

DSC_0084

Foto: Notícias de Santaluz

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura de Quitéria Carneiro Araújo para o cargo de prefeita de Santaluz nas eleições de 2016. O vice na chapa será o empresário Marcinho da CLN, do Partido Progressista (PP). Os nomes da coligação foram apresentados na convenção realizada na noite desta sexta-feira (5), que reúne milhares de pessoas no Ginásio Poliesportivo Dr. Otto Alencar. Além de PSD e PP, integra a coligação o Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento também oficializou a candidatura de postulantes ao cargo de vereador.

DSC_0074

Foto: Notícias de Santaluz

Quitéria é esposa do empresário Júnior do Max, que foi prefeito de Santaluz por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2012, quando deixou a prefeitura após eleger como seu sucessor o atual prefeito Zenon Nunes da Silva Filho. Além de primeira dama, Quitéria atuou como secretária de Assistência Social na gestão de Júnior do Max.

Redação Notícias de Santaluz

6 respostas para “Santaluz: PSD bate martelo e Quitéria de Júnior do Max será candidata à prefeitura; Marcinho da CLN é o vice”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia