WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: PSD reúne multidão em inauguração do comitê de Quitéria e Marcinho

810759c6-ff72-49e9-b3b5-d0dc85d566e4

Multidão participou de reunião no bairro Mãe Rufina | Foto: Gold Led TV/ Reprodução

DSC_0392

Reunião antecedeu inauguração de comitê | Foto: Notícias de Santaluz

A candidata à prefeitura de Santaluz pelo Partido Social Democrático (PSD), Quitéria de Júnior, inaugurou o comitê de sua campanha na noite deste domingo (21). Antes, ela participou de uma reunião na Avenida Waldir Pires, bairro Mãe Rufina. O encontro reuniu milhares de pessoas. Ao lado do vice na chapa, Marcinho da CLN, do ex-prefeito Júnior do Max, do prefeito Zenonzinho, do vice-prefeito Roudillys Rios, do deputado estadual Alex da Piatã e dezenas de lideranças políticas, Quitéria fez um discurso emocionado, falando da felicidade de concorrer ao cargo de prefeita de Santaluz garantindo fazer uma campanha limpa, propositiva, de respeito às famílias e ao eleitor luzense.

CSC_0537

Foto: Notícias de Santaluz

“Estou feliz com a participação do povo, que compareceu e demonstrou, mais uma vez, que confia e quer a continuidade do projeto político que em doze anos mudou a cara desta cidade, que hoje é referência na região do sisal. Estou feliz com as demonstrações de carinho recebidas nos quatro cantos do município e não tenho dúvidas de que vamos vencer e continuar esse trabalho de luta e dedicação por uma cidade cada vez melhor, com mais esporte, mais saúde, infraestrutura, segurança pública, cultura, educação, obras, assistência social… Quero fazer o que mais gosto, que é cuidar do povo, porque gosto do povo, de gente”, disse a candidata, que se destacou por sua atuação como secretária de assistente social na gestão de Júnior do Max.

DSC_0319

Foto: Notícias de Santaluz

O candidato a vice-prefeito Marcinho da CLN destacou o grande número de aliados e simpatizantes da oposição que tem declarado apoio à campanha dele e de Quitéria nos últimos dias. “Estamos recebendo o apoio de lideranças políticas importantes e de quadros históricos do bloco da oposição, que a cada dia nos procura para declarar apoio ao projeto que defendemos. Todos os dias, um amigo que era do lado de lá abre os olhos, enxerga a realidade e vê que o lado do trabalho, do respeito e da sinceridade é o daqui, a família 55. Além disso, ainda temos que comemorar a grande adesão popular, que cresce a cada dia”, afirmou Marcinho.

DSC_0686

Foto: Notícias de Santaluz

A reunião foi encerrada com o discurso de Júnior, que destacou o entusiasmo de Quitéria com a campanha. “Ela está bastante entusiasmada e com muitos planos para trabalhar pelo povo de Santaluz, que ela mesma chama carinhosamente de ‘meu povo’. Conheço a capacidade administrativa de Quitéria, que sempre esteve ao meu lado, ajudando a cuidar dos negócios, e tenho certeza de que ela fará uma gestão eficiente no controle dos gastos públicos e, sobretudo humanizada, continuando a atender as necessidades do povo luzense”, observou Júnior do Max.

DSC_0653

Milhares de pessoas caminharam do bairro Mãe Rufina até comitê localizado na Avenida Nilton Oliveira Santos | Foto: Notícias de Santaluz

DSC_0692

Comitê foi inaugurado na noite deste domingo | Foto: Notícias de Santaluz

O destaque da noite ficou por conta da multidão que participou da grande caminhada que começou no bairro Mãe Rufina e percorreu as principais ruas do centro da cidade até o comitê localizado na Avenida Nilton Oliveira Santos, com muita animação, dançando e cantando ao som dos jingles de campanha e gritos de apoio a Quitéria e Marcinho. “Foi uma alegria contagiante passada pela multidão, que caminhou firmemente até a chegada do nosso comitê, mostrando que sabe quem fez mais por Santaluz e pela nossa gente. E quem vai fazer muito mais”, comemorou Quitéria.

Redação Notícias de Santaluz

5 respostas para “Santaluz: PSD reúne multidão em inauguração do comitê de Quitéria e Marcinho”

  • Marineide Ferreira Damasceno disse:

    A força da cidadania LUZENSE…(MD)

    • A força da mulher tem q ser contempla e implantada na política, mulher guerreira, capaz de gerar um ser, de transformar e formar valores e sobretudo de dá sua voz, sua contribuição, sua inteligência e sua competência pra mudar esse senário machista que temos em nosso país. Vamos fazer a diferença

  • Precisamos fazer a diferença, precisamos sermos diferentes, com a força da mulher guerreira e batalhadora vamos sim mostrar pra essa sociedade machista e partidária que a política precisa de mais participação da mulher no cenário político desse país. Com a ruptura de nosso país precisamos juntar as forças, as idéias, as opiniões, a experiência e sobretudo a dedicação e o respeito ao nosso povo. Eu acredito na força, na competência e no trabalho das mulheres com sua seriedade, sensibilidade e humanidade, vamos mudar essa história pra melhor.

  • Quando o povo quer não jeito, e com a força do maior líder político da história luzense Júnior do Max, o 55 de Dona Quitéria, Marcinho e outros se consagrará vitorioso!!!

  • Johnny Ewerton disse:

    Sensibilidade da mulher, amor por sua terra, pelo seu povo, com a condição financeira que tem, ja poderia, como outros morar na capital, mas é dotada de simplicidade, e escolheu viver como seu povo, simples assim! Quitéria tem força, tem grupo, tem fortes aliancas politicas, tem ao seu lado maior líder político e administrador que santaluz ja viu. O povo não se engana ja declarou nas ruas o melhor para santaluz. Quiteria e Marcinho

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia