DSC05869

A seleção de Santaluz venceu Valente por 4 a 1 na tarde deste domingo (8), no estádio Milton Goes, em Santaluz, em partida válida pela sexta rodada do Grupo B do Campeonato Consisal de Futebol Amador.

O resultado deixou Santaluz na vice-liderança do Grupo B com nove pontos, ficando mais próximo da segunda fase da competição. Já a seleção de Valente que ainda não havia perdido na competição, é a primeira colocada do grupo, com doze pontos.

Diego, Galego de Duda, Ramonzinho e Beróla marcaram os gols do triunfo que deixou a seleção luzense bem próxima da classificação. Aquiles marcou para a seleção de Valente. No próximo domingo (15), Santaluz não disputará a rodada.

Classificação bem encaminhada

Segunda colocada no Grupo B, com nove pontos, Santaluz disputará dois dos últimos três jogos da primeira fase, em casa. No dia 22 de setembro a seleção luzense enfrentará Pé de Serra, fora de casa. Já nos dias 29 de setembro e 06 de outubro a seleção de Santaluz enfrentará São Domingos e Retirolândia, respectivamente, no estádio Milton Goes, em Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)