WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: Quitéria de Júnior participa de reunião no povoado de Sisalândia

DSC_1021

Foto: Notícias de Santaluz

A candidata à prefeitura de Santaluz pelo Partido Social Democrático (PSD), Quitéria de Júnior, participou, com seu candidato a vice, Marcinho da CLN, de uma reunião no povoado de Sisalândia, na noite deste sábado (27). O prefeito Zenon Nunes Filho, o vice-prefeito Roudillys Rios e os ex-prefeitos Donga e Júnior do Max, o ex-vereador Samuel Macedo, o secretário de Relações Institucionais José Haílton, além de vereadores e lideranças políticas do povoado e de comunidades circunvizinhas, participaram do encontro.

DSC_1001

Foto: Notícias de Santaluz

Representante de Sisalândia, o vereador Branco destacou o trabalho que vem sendo realizado nos últimos 12 anos pelo grupo político representado por Quitéria. “Não só em Sisalândia, onde está sendo construído um moderno posto de saúde, mas em toda a região. No povoado de Lajinha, por exemplo, foi entregue, recentemente, uma barragem com capacidade para armazenar mais de 20 milhões de metros cúbicos de água, que já está beneficiando famílias da própria comunidade de Lajedinho, além de Barreirinho, Laje, Curral Novo, Boa Sorte, Gameleira, Penedo, entre outras localidades. Na ocasião também foi entregue à população uma quadra poliesportiva. Aqui em Sisalândia, Júnior do Max também fez importantes obras, como calçamento de ruas, entrega de quadra poliesportiva e modernização da Praça da nossa comunidade, entre outros grandes feitos. Tenho certeza que Quitéria fará muito mais”, afirmou Branco.

DSC_1029

Foto: Notícias de Santaluz

Quitéria também fez questão de ressaltar o trabalho feito por Júnior do Max e Zenonzinho ao longo da última década e firmou compromissos com a região. “Continuaremos investindo em obras de infraestrutura, saúde, lazer, esporte, educação e também qualificação de mão de obra para geração de emprego e renda, sobretudo para os jovens. Cuidar das estradas rurais também é compromisso nosso. A exemplo do que será feito em outras regiões do município, investiremos em políticas públicas que promovam o desenvolvimento econômico da região de Sisalândia e seu entorno”, destacou Quitéria de Júnior.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: Quitéria de Júnior participa de reunião no povoado de Sisalândia”

  • josivan dias disse:

    O povo de santa luz vai dar continuidade ao bellisimo trabalho desse grupo.
    Hoje moro fora mas vejo o desenvolvimento de minha terra natal nesse ultimos doze anos , e que será conteplado na gestão de Quitéria essa que fez um maravilhoso trabalho em frente a assit~encia social.
    Meu voto 55 ,estrei ai no dia 02/10/16.
    Van cabeção.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia