Share Button
Foto: Freepik

Foto: Freepik

Em Santaluz, nesta segunda-feira (7), foram registradas mais dez curas clínicas de pacientes diagnosticados com Covid-19, chegando ao total de 695 pessoas recuperadas. Trata-se de cinco homens e cinco mulheres, com idade entre 22 e 55 anos.

Também foram confirmados oito casos da doença. São sete pacientes do sexo masculino e uma do sexo feminino, com idade entre 22 e 74 anos, residentes no centro da cidade (6), no bairro Jardim Luzense e no distrito Pereira.

Com a atualização, o município passa a contabilizar 751 diagnósticos positivos de Covid-19 desde o começo da pandemia. A taxa de cura é de 92,54%. Há 43 casos ativos da doença e 83 suspeitas em investigação.

Nesta segunda-feira, a secretaria de Saúde do município informou que iniciou mais uma etapa de testes em massa para detecção da doença. De acordo com a pasta, a testagem começou por trabalhadores da saúde, policiais, guardas civis municipais, servidores públicos, comerciantes e funcionários, mas abrangerá a população em geral, especialmente as pessoas que são do grupo de risco (ver mais).

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)