DSC_0501

Nova sede do Sindfunps está localizada na Rua Dom Pedro II, em Santaluz (Próximo à Praça do Saber)

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Santaluz (Sindfunps) está funcionando em nova sede, na Rua Dom Pedro II, (Próximo à Praça do Saber). As novas instalações contam com recepção, sala de reunião, refeitório e gabinete da diretoria. “O Sindicato funcionava em um prédio comercial, mas o espaço era muito limitado e não oferecia conforto aos associados, que nos procuram todos os dias para atender as demandas da categoria”, disse Sortinê Costa, o “Santinho”, que assumiu a presidência do Sindicato há pouco mais de quatro meses. “A nova sede nos permite oferecer mais conforto aos associados e tem mais espaço para reuniões”, completou Santinho, emendando que todo o mobiliário para a nova sede foi comprado com recursos próprios do Sindicato.

DSC_05061

Santinho assumiu o Sindfunps em maio deste ano | Foto: Notícias de Santaluz

O novo presidente já comemora o sucesso nas adesões de novos membros, e o retorno de associados antigos. “Desde quando assumi o Sindfunps, no dia 10 de maio deste ano, juntamente com os colegas que compõem a nova diretoria, conseguimos promover algumas ações que tem proporcionado a retomada do crescimento do Sindicato, que atualmente conta com aproximadamente 140 associados, ante os 90 que tínhamos anteriormente”, relata Santinho.

“Pretendemos continuar promovendo diversas ações para fortalecer a categoria e valorizar os direitos dos nossos associados, que depositaram voto de confiança no nosso trabalho”, concluiu o presidente, que tem um mandato de três anos pela frente .

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)