WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: SMT/GCM instalam equipamento que aumenta raio de alcance do Sistema de Radiocomunicação dos órgãos

Equipamento foi instalado na Praça do Saber | Foto: Ascom SMT/GCM

A Superintendência Municipal de Tráfego (SMT) e a Guarda Civil Municipal (GCM) concluíram, nesta semana, a instalação da repetidora de sinal VHF, localizada na Praça do Saber, em Santaluz. Segundo o comando da SMT/GCM, o equipamento permite a transmissão de voz, de forma segura e contínua, 24 horas por dia, além de ser uma ferramenta moderna para a realização dos mais diversos tipos de operações. O novo equipamento aumenta cerca de 70% o raio de alcance de comunicação entre os agentes, o que possibilita o monitoramento na sede do município e na zona rural. Atualmente, a SMT/GCM conta com uma base fixa na viatura e sete rádios portáteis, que auxiliam na fiscalização de trânsito e vigilância patrimonial, entre outras ações dos órgãos.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: SMT/GCM instalam equipamento que aumenta raio de alcance do Sistema de Radiocomunicação dos órgãos”

  • Champs disse:

    ÊÊÊÊÊÊÊ, prefeito contrata gente pra capinar as ruas absurdo… mostra pra q veio rpz… quando votamos em um candidato capacitado com nível superior conhecimento, bem articulado pra falar.. mas de atitude… tira esse povo nada faz rpz… essa sua assessoria é nota 0!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia