WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: vazamentos em adutora prejudicam abastecimento de água, informa Embasa

1363898268abastecimento-de-agua-precario

Foto: Divulgação

O fornecimento de água em Santaluz foi prejudicado em função de vazamentos ocorridos em redes adutoras nos últimos dias, segundo informou na manhã desta quinta-feira (31) a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). De acordo com a concessionária, os serviços de manutenção já estão em andamento e o abastecimento será normalizado gradativamente após a conclusão do serviço, previsto para o fim do dia. Por meio de nota oficial, a empresa recomendou aos clientes a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do fornecimento de água.

Qualidade da água – A nota diz ainda que, “em atenção aos questionamentos da população sobre a qualidade da água fornecida, informamos que técnicos da Embasa estão investigando as causas da alteração nas características da água, através de análises laboratoriais e pesquisas no manancial (Barragem da Leste/Rio Itapicuru) visando empregar as medidas cabíveis à resolução do problema”.

Redação Notícias de Santaluz

3 respostas para “Santaluz: vazamentos em adutora prejudicam abastecimento de água, informa Embasa”

  • ALBERTO SENA disse:

    parabenizo a EMABASA pela investigação a qualidade da água distribuida em SANTALUZ porque com o teor de sal que se encontra nesse liquido atualmente e melhor dessalinizar a água do MAR para uso domestico, se está assim com tanta chuva que tivemos em nossa região imagina quando chegar o periodo de seca ? atualmente não dá pra fazer feijão, arroz,café, se tomar banho do jeito que a água está os cabelos ficam como se tivesse passado super bond e o corpo fica cinzento,ok quem não está contente com esse comentário e porque tem água do jorro encanada em casa ou parente na EMBASA com bom salario ou compra água MINERAL ! obrigado pela atenção !!!!

  • Revolta** disse:

    Aí eu pergunto: como racionar a água dos reservatórios se tem quase 2 meses que não cai? Parece até piada isso, a EMBASA sempre tem uma desculpa esfarrapada para engabelar os clientes, mas no dia de jogar os recibos sabe ser pontual. Até quando isso vai a acontecer e os vereadores que não tomam uma atitude? Ha esqueci, quando estiver perto de outubro eles aparecem, afinal é ano eleitoral.

  • Adriano disse:

    Precisamos fazer uma grande manifestação para cobrar da EMBASA melhorias na qualidade da água.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia