DSC_0129

João Carijé fez o gol que garantiu a vitória da seleção luzense fora de casa | Foto: Notícias de Santaluz

A seleção de Santaluz tem tudo muito bem encaminhado para avançar as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal 2014. A equipe luzense venceu a seleção de Feira de Santana, por 1 a 0, na tarde deste domingo (19), na Vila Olímpica dos Amadores, em partida válida pela segunda fase mata-mata.

O zagueiro João Carijé, de cabeça, aos 19 minutos do primeiro tempo, garantiu a vitória que dá tranquilidade à Santaluz. O gol deixou a seleção luzense mais tranquila no segundo tempo. A equipe treinada por Zé Carijé também dominou a segunda etapa desde o começo, mesmo com o péssimo estado do gramado da Vila Olímpica, Santaluz continuou tomando a iniciativa e criando as melhores chances do jogo, enquanto Feira de Santana fez o possível para se defender e evitar sofrer mais gols, se mantendo viva para tentar reverter a vantagem no jogo de volta, que será realizado no próximo sábado (25), às 15h, no estádio Milton Goes, em Santaluz. O empate é o bastante para a seleção luzense eliminar Feira de Santana e avançar as oitavas de final da competição.

DSC_0124

Marcação forte e volume de jogo garantiu bom resultado fora de casa | Foto: Notícias de Santaluz

FEIRA DE SANTANA 0 X 1 SANTALUZ

FEIRA DE SANTANA: Gueu; Iure (Paixão), Baby, Barone e Hilder; Arilson (Elimar), Dinho, Vinicius (Bodão) e Fau; Peu e Bigode. Técnico: Barbosinha.

SANTALUZ: Ju; Diego, João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambirra, Edmundo, Fábio (Pitchaco) e Robinho; Eri (Marcinho) e Julinho (Igor Tanquinho). Técnico: Zé Carijé.

Cartões Amarelos: Dinho e Paixão (Feira); Ninho Malhador (Santaluz).
Gol:  João Carijé (Santaluz)

Redação Notícias de Santaluz

Clique aqui e confira os resultados

Deixo o seu comentário

comentário(s)