WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Vereador “invade” hospital para visitar familiar, mesmo estando fora do horário de visita

No início da noite desta segunda-feira (28), por volta das 18h30, o vereador Mario Sergio Suzart (PPS), foi ao Hospital Municipal de Santaluz, junto com familiares, visitar o sogro que está internado desde a última sexta-feira (25). Impedido de entrar na unidade hospitalar, pois não era horário de visita, o vereador, bastante exaltado, promoveu uma discussão na recepção. Segundo o responsável pela portaria da instituição, o guarda municipal, José Pereira de Matos, de 58 anos, o vereador, além de “forçar” a sua entrada, ainda desrespeitou as normas de segurança do hospital e entrou com uma criança de 09 anos de idade. Segundo o guarda, o vereador esbravejava a todo instante dizendo que pudesse chamar quem quisesse que ele não sairia, o que, de acordo com José, não estaria em conformidade com o procedimento que se deve ter um político eleito pelo povo. Em sua defesa, o vereador Sérgio Suzart, como é conhecido, disse que a situação tem cunho político.

DSC06207

Informativo do horário de visitas fixado no mural do hospital | Foto: Notícias de Santaluz

Em conversa com o Notícias de Santaluz, a enfermeira Priscila Lima, informou que irá relatar o ocorrido à administração do hospital, que deverá apurar o caso. Segundo ela, além de ser proibido o acesso de visitantes, após as 17h, não é permitida a entrada de crianças menores de 12 anos, por conta das crianças possuírem o sistema imunológico, isto é, a defesa contra micro-organismos causadores de doenças, (bactérias, vírus, fungos, entre outros) mais frágil que o dos adultos, portanto correm mais riscos de adquirirem doenças e o hospital é um lugar onde há muitos desses agentes.

Redação Notícias de Santaluz

13 respostas para “Santaluz: Vereador “invade” hospital para visitar familiar, mesmo estando fora do horário de visita”

  • ronald disse:

    ERA SO O QUE FALTAVA,SO POR QUE É VEREADOR ACHA QUE TEM O DIREITO DE INVADIR OS ORGAOS PUBLICOS ELE ESTA PENSANDO QUE É DE LE É.TOMA VERGONHA VEREADORZINHO DE MEIA TIJELA.

  • georgeta santana de goes disse:

    Nós q trabalhamos na recepção como também os agente de portarias sempre sofremos esses tipos de agressões. Sendo q nós só recebemos ondes. e quando passadas é o q recebemos em troca. Má o q eu mais queria era vê esse pessoal visitando outras unidades com portarias e normas. Para vê s eles são os donos do mundo

  • georgeta santana de goes disse:

    Quero dizer ordem e mas. Retificando a escrita

  • LMC disse:

    Esse vereador é um palhaço, não é a primeira vez q ele causa esse tipo de transtorno no HOSPITAL e depois fica dizendo q é perseguição politica.

  • Santa disse:

    Isso tudo é por causa de que? POLITICA, pq se fosse vereador do partido que ta comandando a cidade, entrava e sai num boa lá. Acorda Santa Luz!

  • Luzense... disse:

    Isso E UMA VERGONHA pois ele tinha q dar exemplo pois representa o povo d santaluz…Mas ao contrario ELE E UMA VERGONHA,E DIZ Q E PERSEGUISAO POLITICA TOMA VERGONHA VEREADORZINHO D MEIA TIGELA!!!

  • MT disse:

    ele como um vereador e para ter mais educação !

  • indiguinado disse:

    Esse vereador e um palhaço

  • ” DE ONDE DEVERIA VIM O RESPEITO” EM PLENO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO VEREADOR DESRESPEITA-LOS NÃO SOMENTE A ELES MAS A TODOS QUE ALI ESTÃO UMA VERGONHA!!

  • Celis disse:

    Um Zé faz nada, já basta não promover projetos para o beneficio da população, ainda inflige normas simples de um hospital, magine as normas politicas, cade a ética “representante do povo”?!

  • Moisés Soares disse:

    Seu vereadorzinho de merda, independente de partido de situação ou oposição, normas são feitas para serem seguidas. e ordens são dadas para serem cumpridas (no caso dos funcionários do hospital). O fato dos seus eleitores desavisados terem-lhe eleito, não lhe dá o direito de abusar do poder que por ora você exerce. Pelo contrário, tivesses você um mínimo de educação, e trataria de dar o exemplo. Deixe para agir com esta truculência nos limites da sua casa. Se é que a sua família permite.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia