Diante da necessidade de socialização e integração entre crianças, jovens e adultos, do município de Santaluz, o Vereador Pedro dos Reis (PSD) criou o Projeto Crescer, que visa oferecer oportunidade de inclusão social através da prática esportiva às crianças e jovens luzenses em estado de vulnerabilidade social.

O projeto, ainda em fase de implantação, terá a sua primeira etapa realizada no Morro dos Lopes, e funcionará de forma itinerante, alcançando todas as áreas de Santaluz. O vereador Peu destacou a necessidade de se encontrar parceiros que viabilizem o desenvolvimento das atividades. “A Prefeitura Municipal de Santaluz nos doou parte dos uniformes e estamos também contando com o apoio de instituições como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, além de empresas privadas e do comércio local, como o MAX Santa Luzia, por exemplo. Mas, esperamos contar com um número maior de parceiros, por isso conclamamos todos os setores da sociedade luzense à participar e nos apoiar, dada a importância do projeto”, disse Peu ao Notícias de Santaluz.

A proposta do Projeto Crescer é trabalhar as seguintes modalidades: Futebol de campo, futebol society, futsal, voleibol, basquete, handebol, capoeira e xadrez pedagógico. Além de oferecer palestras de estímulo intelectual,

Para saber mais sobre o projeto Crescer, ou fazer uma doação, entre em contato através do telefone (75) 9139-4537.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)