WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Zenonzinho e Júnior do Max dão quase 10 mil votos a José Nunes e Alan Sanches

zenonjr

Grupo político de Júnior do Max e Zenonzinho apoiou Alan Sanches e José Nunes | Foto: Divulgação

O prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), e o ex-prefeito Joselito Carneiro de Araújo Júnior, o Júnior do Max, conseguiram dar impressionantes 9.864 votos ao deputado estadual Alan Sanches (PSD) e ao deputado federal José Nunes (PSD). A dupla conseguiu – com sobras – a maior votação no município. Alan Sanches obteve 5.096 votos, bem mais que os 2.890 votos do segundo colocado, Luciano Simões (PMDB), apoiado pelo grupo político comandado pelo ex-prefeito Joélcio Martins. Para federal, José Nunes obteve 4.768 votos, ante 4.063 votos de Lúcio Vieira Lima (PMDB).

DSC_1788

Zenonzinho indicou o apoio à candidatura de José Nunes (PSD), que obteve 4.768 votos em Santaluz

Quero agradecer a cada luzense que abraçou com muito entusiasmo os nossos candidatos e permitiram que Rui e Otto tivessem uma vitória maciça sobre os adversários, com 2.026 e 2.694, votos de frente, respectivamente. Agradecer demais as votações do deputado estadual Alan Sanches com 5.096 e em especial a do deputado federal José Nunes com 4.768 votos, que o tornou um dos deputados federais mais bem votados da nossa história. Obrigado aos amigos e lideranças, que nos abraçaram e caminharam juntos nos quatro cantos do munícipio, vocês fizeram toda a diferença! Obrigado, sobretudo, a cada eleitor, cada amigo que confiou o seu voto em nossos representantes. Alan Sanches e José Nunes são pessoas que poderemos contar sempre para atender as demandas da nossa cidade e trabalhar em prol da população luzense”, declarou o prefeito Zenonzinho, lembrando que indicou o apoio à candidatura de José Nunes (PSD).

DSC_2285

Júnior do Max indicou apoio à candidatura do deputado estadual Alan Sanches, que obteve 5.096 votos em Santaluz

O ex-prefeito Júnior do Max, que também apoiou a candidatura do deputado federal Mário Negromonte Jr., que obteve 2.454 votos em Santaluz – ante os pouco mais de mil votos obtidos em 2010 – agradeceu o apoio dos amigos. “Gostaria de agradecer ao povo luzense, que através desta vitória significativa, reconheceu mais uma vez o trabalho que temos realizado no município nos últimos dez anos. Tenho certeza que Alan Sanches, José Nunes e Mário Negromonte Jr. serão legítimos representantes de Santaluz, buscando investimentos e melhorias para o nosso povo”, disse Júnior do Max, após reafirmar que decidiu seguir a orientação do líder político, o senador eleito Otto Alencar, para indicar o apoio à candidatura do deputado estadual Alan Sanches.

Redação Notícias de Santaluz

16 respostas para “Santaluz: Zenonzinho e Júnior do Max dão quase 10 mil votos a José Nunes e Alan Sanches”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia