Share Button
Foto: Ascom PMS

Prefeita Quitéria durante ato de entrega das novas ambulâncias | Foto: Ascom PMS

Após a entrega de duas unidades retaguarda para atender pacientes sintomáticos respiratórios que necessitam de internação (lembrar), de mais três respiradores pulmonares (lembrar) e de duas unidades do Samu (lembrar), incluindo uma UTI Móvel, a rede de saúde de Santaluz ganhou mais dois reforços nesta sexta-feira (7).

Em ato realizado no Parque de Exposições de Salvador, a prefeita Quitéria Carneiro recebeu das mãos do governador Rui Costa e do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, as chaves de duas ambulâncias zero quilômetro.

Prefeita Quitéria recebendo chaves das novas ambulâncias | Foto: Carol Garcia/GOVBA

Prefeita Quitéria recebendo chaves das novas ambulâncias | Foto: Carol Garcia/GOVBA

Fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Alex da Piatã, os veículos novos dão mais segurança e agilidade nos casos em que há necessidade de transferências de pacientes do município para unidades de maior complexidade.

“São conquistas que melhoram o atendimento de saúde à população, que passa a contar com 12 ambulâncias, além das duas unidades do Samu que chegaram na semana passada”, comemorou Quitéria, lembrando que ainda estão previstas a entrega de um posto de saúde, no bairro São Pedro, e de um hospital de referência no atendimento às mulheres, construído ao lado do hospital municipal. “Continuaremos em busca de futuras melhorias para prestar sempre o melhor serviço à população, sempre”, afirmou a prefeita.

Notícias de Santaluz

Foto: Ascom PMS

Prefeita Quitéria durante conversa com o governador Rui Costa sobre outras demandas  | Foto: Ascom PMS

Deixo o seu comentário

comentário(s)