WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Senadores baianos votam a favor de Dilma; maioria decide pelo seguimento do processo

IMAGEM_NOTICIA_5 (2)

Montagem: Bahia Notícias

Os senadores baianos Lídice da Mata (PSB), Otto Alencar (PSD) e Roberto Muniz (PP) votaram a favor da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e contra o relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), acerca do processo de impeachment. De acordo com o Bahia Notícias, a expectativa era que Otto votasse contra, já que o senador esteve com o presidente interino Michel Temer (PMDB) e teve sua reivindicação sobre o projeto de revitalização do Rio São Francisco atendida. Apesar do posicionamento da bancada baiana no Senado, a maioria na casa optou pela continuidade do processo contra Dilma, por 59 a 21. O julgamento final será iniciado no final deste mês, em data ainda não definida. 

2 respostas para “Senadores baianos votam a favor de Dilma; maioria decide pelo seguimento do processo”

  • Ronald disse:

    Essas figuras grotescas foram bem votados em Santaluz. Aliás essa cidade virou uma piada política. Ha candidato a prefeito ficha suja, os vices que não são exemplos de nada de bom para ninguem, afinal quem é de bem sabe dos métodos econômicos dos mesmos.

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA disse:

    QUE VERGONHA PARA NÓS BAIANOS E BAIANAS! QUE BAIXO EXEMPLO DE SUBSERVIÊNCIA, INDECÊNCIA E IMORALIDADE! QUE POLÍTICA VAGABUNDA! Deus ajude que estas demonstrações escabrosas não venham influenciar a nossa geração de jovens.

    José Plínio de Oliveira

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia