band1Denominada Operação “Em Defesa do Menor”, que foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, dia 22 de agosto de 2013, comandada pelo Delegado Felipe Neri, Coordenador da 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim e pelo Delegado Delmar Araújo, Titular da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim/BA.

A Operação foi um cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, representados pelo Delegado Disney Gomes e expedido pelo Juiz da Comarca de Senhor do Bonfim, após parecer favorável do Ministério Público.

Realizado o cumprimento das medidas, encontra-se preso no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, Josimar Ribeiro Sampaio, por ter contratado menores para fazer programa sexual com o mesmo e dentro da sua residência ofereceu cocaína e bebida alcoólica para os menores. Durante as buscas os vizinhos falaram aos policiais que a movimentação de menores nos finais de semana na casa do Josimar era intensa.

foto-002Foi cumprido também o mandado de Prisão Preventiva contra Rogério R. dos S., que estaria mantendo relação sexual frequentemente com sua filha menor de idade, desde que ela completou 13(treze) anos de idade. (BonfimNoticias.com e BlogDoWalterley)

Deixo o seu comentário

comentário(s)