WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Sucessos de Ed City, Alinne Rosa e Duas Medidas encerram Santaluz Folia 2016

DSC_0229

O último dia da festa em comemoração aos 81 anos de emancipação político administrativa de Santaluz aconteceu neste domingo (17), dia que antecede a comemoração oficial do aniversário da cidade. Destaque do Carnaval de Salvador em 2016, a cantora Alinne Rosa foi a principal atração da noite e agitou os milhares de foliões com um repertório dançante e uma mistura de ritmos que foram desde o axé até o funk. Nos trios que desfilaram no circuito montado na Avenida Nilton Oliveira Santos, também se apresentaram Ed City, Fabilu, Duas Medidas e Baiá.

DSC_0121

Desde sexta-feira o público prestigiou o evento, que é um verdadeiro carnaval fora de época. A primeira noite teve como atrações Ases Musical, É O Tchan e Fofinho Silva. No sábado, D´play, A Xappa, Kiko Luz, Guig Ghetto e Jamil e Uma Noites e Nanachica se apresentaram no circuito da folia.

duasmedidas1

De acordo com o prefeito Zenon Nunes Filho, a festa se consagrou com as grandes atrações que foram levadas ao circuito, mas também foi abrilhantada com as apresentações dos artistas locais. “O Santaluz Folia 2016 foi um sucesso em todos os aspectos, de público, que deixou o circuito lotadíssimo nos três dias, além de segurança e organização. O povo veio para brincar, a gente viu criança, pessoas mais velhas, jovens, e a gente percebe que o povo que veio para curtir as grandes atrações, também valorizou os artistas da terra, cantando todas as músicas junto com os nossos artistas. Santaluz está de parabéns”, afirmou o prefeito. (Redação Notícias de Santaluz)

DSC_0309

Confira abaixo a galeria de fotos da última noite do Santaluz Folia 2016:

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Sucessos de Ed City, Alinne Rosa e Duas Medidas encerram Santaluz Folia 2016”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia