Suspeito de invadir casa e agredir ex em Santaluz é levado pela GCM à delegacia de Riachão do Jacuípe; homem foi ouvido e liberado

Share Button
Suspeito foi conduzido ao plantão regional da Polícia Civil, em Riachão do Jacuípe, onde foi ouvido e liberado após assinar um TCO | Foto: Divulgação/GCM

Um homem foi conduzido pela Guarda Civil Municipal de Santaluz neste sábado (1º), suspeito de invadir a casa da ex-companheira durante a madrugada e agredir a vítima com socos e enforcamento. O caso aconteceu no distrito Pereira, na zona rural do município.

Segundo a GCM, a vítima sofreu lesões no pescoço e no braço. Abalada, a mulher relatou estar com sintomas de ansiedade, sem conseguir dormir, e disse viver em constante estado de medo. “Não aguento mais tanta insegurança”, desabafou à guarnição.

Horas depois da agressão, o suspeito foi localizado pelos guardas e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, em Riachão do Jacuípe. Ele foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Ainda de acordo com a GCM, essa foi a quarta vez que o homem foi levado à uma delegacia pela corporação por violência contra a mesma vítima. Nas três ocasiões anteriores, ele chegou a ficar preso.

Notícias de Santaluz