O torcedor do Corinthians Rafhael Machado Castilho de Araújo, que havia sido preso em fevereiro deste ano na Bolívia, após a morte do garoto Keven Espada e que foi internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado na cidade de Santo Estevão, durante troca de tiros com a polícia, falou ao Acorda Cidade por que veio morar na Bahia e como conheceu Alex. 

Rafhael contou que brigou com a família em São Paulo e por isso veio morar na casa do avô na cidade de Santo Estevão, onde conheceu Alex Nascimento da Silva, 21 anos. O corintiano disse ainda que a convivência com o avô não estava boa e por isso foi morar em uma casa alugada. “Aluguei uma casa, mas não tinha dinheiro para comer, por isso me envolvi com coisa errada. Eu não consegui arranjar um emprego e o Alex, que eu conheci há três semanas, me chamou para fazer o assalto”, afirmou. 
 
Ed Santos/Acorda CidadeRafhael contou que atirou contra a polícia, pois ficou apavorado com a situação, já que estava armado e em uma moto roubada. “A arma era do Alex. Eu não tinha arma, ele que me chamou em casa pra fazer o assalto e eu com a cabeça fraca fui. Nunca havia cometido nenhum crime”, afirmou.
 
Rafhael e Alex foram baleados na última sexta-feira (20) durante troca de tiros com policiais na cidade de Santo Estevão. Rafhael ainda permanece internado no Clériston Andrade e Alex, que não teve ferimentos graves, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGA).  (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)