WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Último fuzil roubado do Exército de Serrinha é encontrado; PF identifica quadrilha

Do G1 BA com informações da Tv Subaé
42500aecaa79772f74ee834b12de5ddcacb37548

Um homem foi preso e outras duas pessoas foram detidas pela polícia

O último dos 20 fuzis roubados da unidade do Tiro de Guerra do Batalhão do Exército da cidade de Serrinha, região nordeste da Bahia, foi recuperado em uma comunidade próximo ao bairro de Baraúna, em Feira de Santana, distante a 100 quilômetros de Salvador, na quarta-feira (15). De acordo com o Exército, quatro armas já tinham sido encontradas abandonadas e cobertas perto de um matagal em um cemitério no bairro Mangabeira e as outras quinze no bairro de Queimadinha.

Um homem foi preso e outras duas pessoas, entre elas uma mulher, foram presas para prestar esclarecimento. A polícia já identificou todos os integrantes da quadrilha, mas os nomes dos criminosos não foram divulgados para que a investigação não seja prejudicada. “Algumas pessoas ainda estão sendo identificadas e nós estamos em diligência no sentido de prendê-las o mais rápido possível”, afirma o delegado da Polícia Federal, Val Goulart.

Todas as armas recuperadas foram encaminhadas para o posto da Polícia Federal, localizado na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

1 resposta para “Último fuzil roubado do Exército de Serrinha é encontrado; PF identifica quadrilha”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia