Share Button

Na quinta-feira (4), Arismário recebeu o apoio oficial do ex-prefeito Zenonzinho e do ex-vice-prefeito Roudillys Rios | Foto: Thaise Ewbank

O prefeito de Santaluz, Arismário Barbosa Júnior, que é pré-candidato à reeleição este ano, continua ampliando sua articulação política com a adesão de nomes influentes da política local. Na quinta-feira (4), Arismário recebeu o apoio oficial do ex-prefeito Zenonzinho e do ex-vice-prefeito Roudillys Rios, escancarando o esvaziamento da oposição.

Zenonzinho expressou seu entusiasmo em estar junto com Arismário. “Estou feliz por compor este grande time que trouxe inúmeras transformações para Santaluz e continuará firme. Estamos aqui para fortalecer essa caminhada”, afirmou.

Além de Zenonzinho e Roudillys, que acompanharam o prefeito durante entregas de obras nos povoados Sisalândia e Mucambinho, Arismário conta com o apoio de outros nomes influentes da política municipal. Entre eles estão o ex-prefeito e ex-deputado estadual Joelcio Martins e seu filho Joelcinho, presidente do diretório municipal do MDB e pré-candidato a vice; Cleiton Nunes, presidente do diretório municipal do União Brasil; o deputado estadual Marcinho Oliveira e seu pai, José Hailton Carneiro de Oliveira, secretário municipal de Comércio, Indústria e Mineração.

Roudillys Rios, Arismário, Zenonzinho e José Hailton | Foto: Thaise Ewbank

O PSB também apoia a base eleitoral do prefeito Arismário e recentemente passou a contar com os pré-candidatos a vereador Vanvan do Mucambinho, Pedro do Salão, Roquinho do Rose e Jó do Sindicato, além de outros nomes que romperam com o PT em um movimento que pode ter enfraquecido o diretório local do Partido dos Trabalhadores.

Com isso, Avante, MDB, União Brasil e PSB devem se reunir durante o período das convenções partidárias, entre 20 de julho e 5 de agosto, para formar uma federação que apoiará formalmente a possível chapa composta por Arismário e Joelcinho nas eleições deste ano. Caso o cenário atual se confirme após as convenções, Arismário deve ter uma frente ampla no palanque.

Joelcinho, Cleiton Nunes e o prefeito Arismário | Foto: Thaise Ewbank

Joelcinho destacou a união das lideranças políticas em torno da continuidade da gestão de Arismário. “A união dessas lideranças é essencial para continuarmos o trabalho de transformação em Santaluz. Estamos confiantes na nossa caminhada e no apoio que recebemos da população.”

Do lado da oposição, o vereador Léo Reis, do PSD, se apresentou como pré-candidato a prefeito, tendo Zé Hamilton, do PT, como pré-candidato a vice. A dupla ainda não realizou nenhum grande movimento. O PL oficializou a pré-candidatura do advogado Paulo Viana Cunha, mas ainda não divulgou o nome do postulante a vice.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)