WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Valente e Serrinha lançam Agendas Municipais do Trabalho Decente

Divulgação-Ministério-do-Trabalho-do-ES

As cidades buscam com esta iniciativa expandir os conceitos de Trabalho Decente | Foto: Divulgação

As Agendas Municipais de Trabalho Decente de Valente e Serrinha serão lançadas nesta quarta (5) e quinta-feira (6), respectivamente, em audiências públicas convocadas pelas prefeituras locais. No município de Valente, o lançamento será na Casa Brasil, na Praça Edilberto Lopes, das 8h30 às 17h. Em Serrinha, o evento ocorre no auditório da Unopar, também das 8h30 às 17h. As duas cerimônias terão as presenças dos prefeitos. 

Com apoio da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda Esporte (Setre), por meio da Agenda Bahia do Trabalho Decente e cooperação técnica da Organização Internacional do Trabalho (OIT), as cidades buscam com esta iniciativa expandir os conceitos de Trabalho Decente. Ambas firmaram com a Setre, coordenadora da Agenda Bahia, um Protocolo de Intenções.

“A finalidade deste documento é de fortalecer a articulação institucional entre as partes, que assumem o compromisso de atuar em parceria, propiciando as condições necessárias para a implementação de atividades conjuntas”, explica a coordenadora da Agenda Bahia, Patrícia Lima. 

Histórico – Lançada em 2007, a Agenda Bahia do Trabalho Decente é a primeira a nível subnacional do mundo. A experiência é citada hoje pela OIT como referência nacional e internacional. Os êxitos e avanços na Bahia estão servindo de modelo para a implantação em outros estados brasileiros e em outros países. A Agenda Bahia também integra a Rede Latino-Americana de Agendas Subnacionais de Trabalho Decente, sob a coordenação da OIT.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Valente e Serrinha lançam Agendas Municipais do Trabalho Decente”

  • Abdala disse:

    E a presidenta enganadora da pátria escondeu até o término das eleições q a pesquisa do IPEA, índice de miseráveis aumentou no país, PTralhas terroristas psicológicos, ladrões da pátria acabaram com principal empresa do país.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia