Do G1 BA
morte1

Homem se matou após cometer o crime | Foto: Marcello Dial / Voz da Bahia

Um homem invadiu um mercado no município de Varzedo, a cerca de 194 quilômetros de Salvador, e matou uma mulher e a filha dela, que tinha 8 anos, na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com a delegacia do município, o rapaz responsável pelo crime ainda feriu o dono do estabelecimento e depois se matou com um golpe no pescoço.

O caso ocorreu por volta das 6h, na Rua Coronel José Augusto, no centro do municípío. Segundo a delegacia, a mulher atingida pelos golpes, que tinha 38 anos, morreu no local do crime. A filha dela chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. O dono do mercado, que também foi atingido pelas facadas, foi encaminhado para o HRSAJ, onde segue internado. Não há informações sobre o estado de saúde.

De acordo com a delegacia local, o homem responsável pelos crimes sofria de transtornos mentais e não tinha nenhuma relação de parentesco com as vítimas. O corpo dele e da mulher morta permanecem no mercado aos cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.