WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Vazamentos na rede da região têm prejudicado abastecimento de água em Santaluz, diz Embasa

DSC_0659

Sem água há mais de duas semanas, moradores enfrentam maratona para realizar tarefas do dia a dia | Foto: Notícias de Santaluz

Com relação à matéria “Santaluz: moradores enfrentam maratona para amenizar falta de água”, a Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa) informou em nota divulgada ao Notícias de Santaluz, nesta sexta-feira (6), que “o abastecimento em Santa Luz foi prejudicado por sucessivos vazamentos na rede da região”. Entretanto, a companhia não informou a data prevista para que o problema seja sanado. Ainda em nota, a assessoria de comunicação da Embasa afirmou que para assegurar o fornecimento de água, a empresa está enviando carros pipa para abastecer as áreas mais críticas, incluindo o bairro Morro dos Lopes. A reportagem percorreu o Morro dos Lopes, na tarde desta sexta-feira (6), e vários moradores afirmaram que até por volta das 17h30 não receberam nada.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

6 respostas para “Vazamentos na rede da região têm prejudicado abastecimento de água em Santaluz, diz Embasa”

  • Mirele says:

    Só o morro dos lopes? E os outros bairros até quando a embasa vai ficar mentindo pra tentar calar a população. Isso é um descaso caiu água na minha casa dia 25/de setembro agora me diga embasa isso é normal? vcs enviaram um carro pipa pra ajudar? Não nem satisfação… Feliz da quele q tem bons vizinhos um ajuda o outro pq se depender da embasa ninguém vive, pq água é vida!

  • Elves Leal says:

    Todo dia a Embasa da uma desculpa nova! Mas a conta todo mês bate a nossa porta. Essa a população não pode dar desculpa pois se não o aviso é de corte.
    Quero saber até quando nós Luzenses vamos aturar o descaso da má administração e gerenciamento precário.

  • Gilmara Silva sena do nascimento says:

    Isso e uma ver ganha para a nossa cidade como pode a Embasa vim na rede social prometer carro de agua sabendo que a cidade inteira está sem AGUA .sim da um carro de AGUA e o recibo quando chegar ele vai liberar é uma verganha seu gerente.

  • Rodolfo Gomes Silva says:

    Minha casa tá de tanque cheio! Obrigado embasa

  • Marcone says:

    Vergonha essas desculpas da embasa é vazamentos em 90% da cidade? 30 dias não daria para resolver esses problemas de vazamentos? E pq os recibos nunca tem problema para vim? Todo mês ele vêm! Estamos pagando sem usar! Nossos dinheiro vem de nosso suor!

  • willians says:

    isso é uma vergonha!essa empresa(EMBASA) deveria ter mais compromisso com a população não ficar com mentiras dizendo que é problemas de vazamentos. é como o nobre companheiro Marcone disse na hora de mandar as contas para pagar são muitos enficientes. mais porque temos que pagar contas se não temos água?espero que tenham mais empenho naquilo que faz ok.a populaçaõ luzense já tão cansados com mentiras e falta de compromisso de vocês não pensem que a população é bôba não ok.queremos uma resposta convicente e não mentiras.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia