WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Vereador de oposição afina discurso e diz que espera que o povo e os colegas compreendam

GEDSC DIGITAL CAMERA

A postura política de Sérgio tem sido alvo de críticas dentro do grupo de oposição | Foto: Divulgação

O vereador oposicionista Mario Sergio Suzart de Matos (PPS), o Sérgio Suzart, surpreendeu a todos que compareceram à Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (24), ao passar boa parte de seu discurso se defendendo das críticas que vem recebendo do grupo político que faz oposição ao governo do prefeito Zenon Nunes Filho (PSD). O grupo estaria insatisfeito com a postura de Sérgio em relação à votação de projetos enviados pelo executivo à Câmara, e questionando a conduta do vereador. Durante seu discurso, o vereador disse que entende a paixão política das pessoas que votaram nele, mas que os eleitores teriam que entender que ele está na Casa para representar a vontade de toda a população luzense, e não apenas de quem votou nele. “A população luzense, a bancada da oposição e as pessoas que me conduziram a esta Casa, terão que entender que estou aqui não só para representar aqueles 930 votos que eu obtive nas urnas, mas os cerca de 36 mil habitantes que residem em nosso município… jamais irei chegar nesta tribuna e votar contra um projeto que venha atrapalhar a administração atual só porque sou da bancada da oposição, jamais”, disse Sérgio Suzart. O vereador finalizou dizendo que, mesmo diante das críticas, continuará honrando a bancada da oposição e que conta com a compreensão dos colegas da Casa e do povo luzense.

Redação Notícias de Santaluz

12 respostas para “Vereador de oposição afina discurso e diz que espera que o povo e os colegas compreendam”

  • lUZENSE disse:

    SENTI UM CHEIRINHO DE BRIGA…………

  • Luzense Sabido disse:

    JOELCIO QUER FAZER DE SEUS VEREADORES CACHORRINHOS DE COLEIRA!

  • LUZENSE disse:

    vereador nao pode ter medo de falar o que e preciso. acho que tem um cagao na camara.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • José luiz disse:

    Esse vereador está de parabéns, pois esse país não anda pq as pessoas só defendem os próprios interesses e não o interesse comum, conheço bem várias cidades do país, e principalmente aqui em STLZ, isso é bem evidente, pessoas são contra projetos que beneficiariam toda uma população somente por que é projeto de outros partidos, isso é de uma mesquinharia sem igual, gente que não merecia nem ter o direito de ser candidato a algum cargo! Enquanto pensarem em si mesmo e não no bem comum, nada mudará! Quem dera se essa atitude pudesse ser seguida por todos os políticos do nosso país!!!

    • VAMOS A LUTA.. disse:

      Senhor José Luiz, concordo com você quando se refere que os políticos tem que largar de lado a bandeira partidária e lutar pelo interesse do povo em questão, porém o que esse Vereador está defendendo é apenas o seu interesse pessoal,ele votou num projeto de suplementação dando passe livre ao gestor movimentar pra onde quiser um montante significativo de verba, se ele tivesse preocupado em defender os interesses do povo teria pedido vista desse projeto, e solicitado que fosse detalhado onde seria gasto cada centavo desse dinheiro. Isso seria uma atitude digna, pois não estaria atrapalhando o trabalho da gestão atual, mais sim defendendo que o dinheiro fosse gasto com algo que realmente fosse favorecer a população luzense…

  • VOZ DE QUEM SOFRE NA ZONA RURAL disse:

    Se ele está se referindo ao projeto de suplementação que votou a favor do prefeito, é um completo imbecil, porque o projeto não tinha uma única linha indicando onde o prefeito iria gastar os 11 milhões de reais, ou seja vota a favor de uma merda dessa e ainda quer se defender e dizer que é representante do povo, a Caro Vereador me polpe, vc votou a favor porque deve ter recebido uma propina, ou tem algum interesse envolvido nisso ai, porque concordo que não deva atrapalhar o governo do atual prefeito isso seria uma burrice, agora votar num projeto dessa origem, onde dar-se carta branca ao gestor utilizar 11 milhões de reais onde ele bem entender é uma canalhice sem tamanho..Acorda Vereador…e aprenda a representar o povo com dignidade..

    • Decepção disse:

      VOZ DE QUEM SOFRE NA ZONA RURAL, boa explanação sua sobre o q realmente acontece, se for esse REALMENTE o motivo do seu voto Sergio vc PERDEU MEU VOTO é só 01 voto mas votei em vc na intenção de ser oposição a coisa erradas e saber ser favorável o q era bom para nós Luzense, isso q da votar só pq é “esforçado”… na próxima serve pra todos q aprendemos a lição e renovaremos grande parte dessa câmara com poucos q sabem e realmente tem algum proposito e muitos q ñ sabem nada!!!

  • Eu disse:

    vc tá certo sergio se vai ser bom para o povo vote sim deixe essa politica suja do p m d b.

  • Adriano disse:

    Sou eleitor da oposição, e desaprovo completamente o voto favorável dos vereadores Jorge E Sergio Susart referente a suplementação de 10% do orçamento de 2014 sem justificativa nenhuma de onde e como vai gastar essa fortuna. os vereadores da situação e os dois de oposição deram um cheque em branco ao prefeito, Agora ninguém sabe o que será feito com esse montante.

  • Mara Silva disse:

    vergonha de vc nunca mas voto em vc até lhe admirava muito mas ta faltando compromisso por parte de vcs vereadores

  • Por favor alguém pode me dizer onde encontro o Prefeito de Santaluz? Rs: Em qualquer feira livre, você encontra "BANANA". disse:

    É muito engraçado a atitude desse que se reporta como Vereador, porque é considerado Vereador aquele cidadão eleito pela vontade do povo, e que assume o cargo, honra e preza pelo bem estar de todos os cidadãos, defendendo o interesse da maioria, portanto senhor Sérgio não venha com esse discurso de cachorro que caiu do carro de mudança, porque o povo de Santaluz que preza pelas coisas corretas, desaprovam a sua atitude e de alguns dos seus coleguinhas em ter dado um cheque no valor de 11 milhões de reais pra o bana e seu bananal usar como quiser, isso não é uma atitude digna de quem se diz representante dos 36 mil habitantes dessa cidade. Porque mais de 50% dessa população vivem de aluguel ou de favor, e no entanto se essa grana era pra construir casas populares como o gestor disse, porque ele não deixou isso explicito no projeto?? Francamente, se nesse país pra exercer a função de médico, dentista, professor, bombeiro, dentre outras milhares de profissões é necessário, estudar, cursar faculdade, porque pra ser político não exige em absolutamente nenhuma formação?? É por essa razão que temos que presenciar todos os dias esses caras fazendo um monte de asneiras com os recursos púbicos e afundando cada dia mais nosso país. Tem que ocorrer uma reforma política urgente nesse país.

  • Acorda Santa Luz disse:

    como carta branca imbecis, se os vereadores e TCM vão continuar fiscalizando, deixem de doença partidária, pensem no município. Parabéns Vereador Sergio, o que a favor do povo continue votando a favor, não siga as pessoas doentes ultra-partidária frequentadores das sessões da Câmara.
    Com certeza o povo inteligente lhe reconduzirá por mais mandatos.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia