WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Vereador diz que mendigos deveriam virar ração pra peixe

“Mendigo não tem que votar. Mendigo não faz nada. Ele não tem que tomar atitude nenhuma”, afirmou o vereador Paulo Carvalho de Oliveira (PT do B)

Um projeto de lei que proíbe voto a moradores de rua fez um vereador da cidade de Piraí, no Rio de Janeiro, virar alvo de críticas no Youtube. Em sessão ordinária da Câmara Municipal da Cidade, Paulo Carvalho de Oliveira, o Russo (PT do B), declarou que os moradores de rua deveriam virar comida de peixe.

“Mendigo não tem que votar. Mendigo não faz nada. Ele não tem que tomar atitude nenhuma. Aliás, acho que deveria até virar ração para peixe. Eu não dou nada para mendigo. Não adianta me pedir que eu não dou. Se quiser, vai trabalhar”, afirmou o vereador em defesa do projeto.

Em entrevista ao jornal Extra, o prefeito Luiz Antônio da Silva Neves (PSB) reprovou as declarações. “Achei lamentável, porque trata-se de uma questão que deveria ser sensível a todos nós. Não é admissível uma declaração dessas de um representante político. Espero que ele se retrate”. (Correio)

1 resposta para “Vereador diz que mendigos deveriam virar ração pra peixe”

  • Julita disse:

    ABSURDO. QUE PAÍS É ESSE MEU DEUS! quem é essa coisa que elegeram vereador tinha que defender a vida e o direitos de todos no entanto quer transformar em ração de peixe!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia