Rock dos Titãs anima multidão no Festival de Inverno Bahia (Foto: Egi Santana/ G1)

Rock dos Titãs anima multidão no Festival de Inverno Bahia (Foto: Egi Santana/ G1)

A banda Titãs foi a segunda atração a subir no palco principal do Festival de Inverno Bahia neste sábado (24). Com um aquecimento dos instrumentos, o rock foi apresentado ao público. 

No setlist, músicas que fazem parte do sucesso do grupo como “Cabeça Dinossauro”, que abriu a noite. Os apreciadores do rock brasileiro foram ao delírio com clássicos como “Polícia”, “Estado Violência”, “Bichos Escrotos”, “Desordem” e “Homem Primata”. Sem deixar de lado “Vossa Excelência”, quando Paulo Miklos fez um discurso político sobre o julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal.

Ao todo, o grupo apresentou 23 músicas em aproximadamente uma hora e meia de show.

“É muito bom porque tem muita troca de ideias, para esse show especificamente a gente toca o disco Cabeça Dinossauro interio, na íntegra, e depois agente faz uma segunda parte com hits e relembra outros momentos da carreira”, conta Paulo Miklos sobre o repertório. Confira no vídeo ao lado a entrevista ao grupo na íntegra.

Antes do grupo, Zélia Duncan se apresentou fazendo homenagens a artistas como Cássia Eller e Rita Lee.

O Festival de Inverno Bahia é realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, e é considerado o maior evento musical do interior do Nordeste. A festa chega a sua 9ª edição com mais de 230 shows realizados pelos principais artistas brasileiros e mais de 180 horas de música.

Apresentações de sexta-feira
Primeiro dia do Festival de Inverno Bahia (Foto: Egi Santana/ G1)Em uma mistura de sertanejo, rock alternativo e axé, o público que participou do Festival de Inverno na sexta-feira (23) acompanhou apresentações de Paula Fernandes, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Saulo Fernandes. (G1)

Deixo o seu comentário

comentário(s)