dsc_0402

Secretário de Relações Institucionais, José Haílton | Foto: Notícias de Santaluz

O prefeito de Santaluz Zenon Nunes da Silva Filho entregou, na sexta-feira (23), o Centro Administrativo de Santaluz (CAS) – José Nunes da Silva. Presente a solenidade de inauguração do equipamento, o secretário de Relações Institucionais do município, José Haílton Carneiro de Oliveira, que falou em nome dos secretários de governo, destacou a importância da obra.

“Neste momento em que a cidade recebe o Centro Administrativo José Nunes da Silva, nós, secretários, nos sentimos muito bem em saber que esta administração também se preocupou com o funcionalismo público e o atendimento à população, e deixou em Santaluz um marco de uma administração que mudou a vida de todos. Nós sabemos que ‘toda grande caminhada começa com um pequeno passo’, e o prefeito Zenonzinho deu este primeiro passo quando aceitou o desafio de administrar essa cidade, e contou com a confiança da maioria dos luzenses”, disse o secretário.

dsc_0491

José Haílton participou de inauguração junto com o prefeito Zenonzinho | Foto: Notícias de Santaluz

“Em nome das dez secretarias que participaram desta caminhada rumo ao progresso de nossa cidade, parabenizamos não só o prefeito Zenonzinho, mas também a todos os cidadãos, que agora contam com uma nova prefeitura, que sempre deverá estar de portas abertas para atender seu povo. Ao final da caminhada desta gestão municipal, deixamos para esta cidade esse equipamento para que lembrem as palavras de Jesus: ‘Quem quiser liderar, tem que primeiro servir’, e foi isso que nós procuramos fazer”, frisou José Haílton

dsc_0527

Centro administrativo integra o conjunto de secretarias da administração pública municipal de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Com investimento em torno de R$ 2,4 milhão, com recursos próprios, o Centro Administrativo de Santaluz integra o conjunto de secretarias da administração pública municipal. Composto por cinco ambientes funcionais, o equipamento sediará as secretarias de administração e finanças, infraestrutura e meio ambiente, saúde e assistência social, além do gabinete do prefeito – as secretarias de educação e cultura permanecerão na Praça do Saber.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)