Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

O Lajedinho conquistou o Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz [série B], após vencer a Queimada do Milho por 1 a 0, na tarde deste domingo (21), no estádio Milton Goes.

O Lajedinho começou bem a partida, dominou as ações nos primeiros minutos, mas desperdiçou boas oportunidades. Até que aos 43 minutos, Higor, que foi considerado o melhor em campo, marcou o único gol da partida.

No segundo tempo, mesmo com o placar favorável, a equipe continuou a dominar o jogo e desperdiçando várias chances de marcar o segundo gol. Este foi o primeiro título de campeão rural do Lajedinho.

Entretanto, os dois times que chegaram à final do campeonato garantiram acesso para a Série A.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A segunda divisão do futebol luzense, que prioriza a participação de atletas moradores da zona rural, começou no dia 5 de janeiro e reuniu 24 equipes de diversos povoados, além do distrito do Pereira.

A competição é realizada pela Liga Desportiva Luzense (LDL) em parceria com a Prefeitura de Santaluz – que disponibilizou R$ 16 mil para premiar as 4 equipes mais bem colocadas, além de artilheiro e goleiro menos vazado – e tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)