Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Completando 50 anos de idade neste sábado (20), a prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro, ganhou parabéns especial cantado pela comunidade, familiares, aliados políticos, autoridades e artistas que participavam da festa em comemoração aos 84 anos de emancipação política do município. Quitéria e a cidade a qual ela governa quase compartilham a mesma data de aniversário – a emancipação de Santaluz é celebrada no dia 18 de julho, e a prefeita comemora idade nova no dia 20.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Enquanto acompanhava a passagem de trios elétricos pelo circuito do Santaluz Folia, a prefeita foi surpreendida com um bolo de aniversário oferecido por correligionários e amigos.

Ao lado do esposo, o ex-prefeito Júnior do Max, e dos filhos, a prefeita agradeceu a todos pela homenagem. “Não tem como esconder a emoção de receber o carinho de amigos e da comunidade em um momento tão simbólico e importante para o município que tenho o imenso prazer de governar. É o melhor presente que eu poderia ganhar. Obrigada a todos!”

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Além de amigos e da comunidade, políticos e autoridades civis e militares como os ex-prefeitos Donga e Zenonzinho; o deputado estadual Alex da Piatã; os vereadores Branco, Danda, Léo Reis, Louro do Rio Verde, Miraldo e Peu; o médico Orlando Dourado; o delegado Mozart Cavalcanti, chefe da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha); o comandante da Polícia Militar de Santaluz, capitão Charles Vieira do Nascimento; o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade; e integrantes da equipe de governo de Quitéria participaram da surpresa preparada para a prefeita.

Notícias de Santaluz