Share Button

Por g1 BA e TV Sudoeste

Quase 30 pessoas ficaram feridas após ônibus tombar em Caetité, na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais via g1

Um acidente com um ônibus deixou 32 passageiros feridos na BR-430, em trecho da cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas foram socorridas em estado grave.

De acordo com a PRF, informações preliminares apontam que o veículo, que saiu do Distrito Federal, tombou por volta das 23h45. O destino final do ônibus era a cidade de Igaporã, no sudoeste da Bahia.

– O ônibus tinha 66 passageiros. Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros após o tombamento.

– 25 pessoas com escoriações leves foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité;
Seis passageiros, em estado grave, foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

A polícia da cidade informou que os outros passageiros foram hospedados em um hotel de Caetité por parte da empresa responsável pelo ônibus.

O acidente aconteceu três dias depois da batida entre um caminhão e um ônibus de turismo, que deixou 24 pessoas mortas na noite de domingo (7), na BR-324. O acidente aconteceu em trecho da cidade de São José do Jacuípe, no norte do estado, e segundo a PRF, foi o que teve mais vítimas pelo menos nos últimos dois anos.

Deixo o seu comentário

comentário(s)