Share Button

Acidente deixa feridos na BR-324, entre Nova Fátima e Gavião | Foto: Anjos da Caatinga/Divulgação

Dois homens e uma mulher ficaram feridos em um acidente envolvendo o carro modelo Kwid em que estavam e uma Hilux, ocorrido no fim da manhã desta terça-feira (12) na BR-324, entre as cidades de Nova Fátima e Gavião, na Bacia do Jacuípe. A colisão aconteceu próximo à localidade conhecida como Cabaças.

Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Caatinga, as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso, cidade da mesma região. De acordo com os socorristas, o estado de saúde dos homens é considerado grave, enquanto o da mulher é estável.

A Hilux envolvida no acidente pertence a uma empresa de processamento e integração de dados geocientíficos e, segundo os socorristas, estava sendo conduzida por uma mulher grávida de oito semanas. Ela foi encaminhada ao hospital de Nova Fátima, onde recebeu tratamento médico e foi liberada em seguida.

Segundo relatos da mulher à Brigada Anjos da Caatinga, a colisão frontal ocorreu quando o motorista do Kwid tentava fazer uma ultrapassagem.

Além dos Anjos da Caatinga, uma equipe do hospital de Gavião também prestou socorro às vítimas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência.

Notícias de Santaluz

Acidente deixa feridos na BR-324, entre Nova Fátima e Gavião | Foto: Anjos da Caatinga/Divulgação

Deixo o seu comentário

comentário(s)