Aécio sobe 4 pontos e chance de Dilma vencer no primeiro turno diminui, aponta Datafolha
A chance de a presidente Dilma Rousseff se reeleger em primeiro turno na eleição de outubro diminuiu, aponta pesquisa Datafolha, realizada nos dias 7 e 8 deste mês, em 174 municípios. A petista tem 37% das intenções de voto, enquanto os outros candidatos, juntos, somam 38%. Como a margem de erro do levantamento é de dois pontos porcentuais, a situação registrada é de empate técnico. Em segundo lugar, o senador tucano Aécio Neves foi o presidenciável que contabilizou o maior ganho. Está com 20% das intenções de voto. No começo de abril, o porcentual registrado foi de 16%. O terceiro colocado é Eduardo Campos (PSB), que apresenta 11% – tinha 10% em abril e 9% em fevereiro. O presidente do PSB é conhecido muito bem ou um pouco por 25% dos eleitores. A taxa é de 86% para Dilma e de 42% para Aécio. De acordo com a pesquisa, 16% dos entrevistados disseram que votariam hoje em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos. Outros 8% afirmaram que ainda estão indecisos. Informações do Bahia Notícias.
O BRASIL PRECISA DE MUDANÇAS URGENTES! FORA DILMA E A PTRALHADA TODA “OPOSIÇÃO NELES… EU VOU COM AÉCIO NEVES PRA MIM O MAIS PREPARADO.
QUERO UM BRASL MELHOR PARA MEUS FILHOS! “FORA DILMAMÁ”
O POVO BRASILEIRO MERECE ALGO BEM MELHOR. OPOSIÇÃO NELES…
AÉCIO E CAMPOS AS OPÇÕES!
dilma vira atacante e os hopitais assumem os estadios…
os doentes paga os custos dos estadios e dilma faz os gols…
só vota nessa dilma quem não sabe quem ela é…
esse representa a volta do desemprego nao qeremos isso.nao faz nada como senador;nao criu nei um projeto.nao pode se presidente;