Share Button

Agência do Bradesco em Queimadas | Foto: Google Street View/Reprodução

Os clientes da agência do Bradesco de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, foram surpreendidos no início desta semana com a notícia de que a unidade será fechada. A partir do dia 23 de novembro, quem precisar de atendimento vai ter que encarar 40 quilômetros de estrada até Cansanção. Além disso, os clientes vão ter os números de agência e conta trocados. 

Laércio Marques da Silva, presidente da CDL de Queimadas, criticou a decisão do Bradesco, destacando que não houve diálogo com a instituição que representa o comércio local. “É lamentável que o Bradesco tenha tomado essa decisão sem sequer procurar ninguém para dar uma explicação. Isso demonstra uma grande falta de consideração, tanto com os comerciantes quanto com os clientes da cidade, que dependem dos serviços da agência. Tá todo mundo muito preocupado com essa mudança”, desabafou. Ele ainda lembrou que o pagamento dos servidores da prefeitura também é realizado pelo banco, o que só aumenta a preocupação.

Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, o Bradesco já fechou 2.486 agências entre o fim de 2019 e 2023. E só no segundo trimestre de 2024, mais 194 unidades fecharam as portas. No site, o banco fala que “algumas agências estão passando por ajustes no espaço físico e outras estão se integrando a unidades próximas”, mas não dá muitos detalhes sobre essas mudanças.

Notícias de Santaluz

Aviso sobre o fechamento da agência do Bradesco em Queimadas | Foto: Arquivo pessoal

Deixo o seu comentário

comentário(s)