Share Button

Ambulância e moto pegam fogo após colisão na BA-120, entre Santaluz e Queimadas; moto teria se envolvido em outro acidente, momentos antes | Fotos: Divulgação/GCM

Uma ambulância modelo S10, pertencente à Prefeitura de Cansanção, município da região sisaleira da Bahia, e uma motocicleta pegaram fogo e ficaram destruídas em um acidente na noite de segunda-feira (8), na BA-120, na altura da Serra do Lajedo, trecho entre as cidades de Santaluz e Queimadas, na mesma região.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) atenderam a ocorrência. De acordo com informações das forças de segurança, o condutor da ambulância relatou que foi surpreendido com um homem caído na pista ao lado da moto, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Logo em seguida, os veículos foram consumidos pelas chamas e ficaram destruídos.

A PM e a GCM informaram que além do motorista havia mais duas pessoas na ambulância, mas ninguém ficou ferido.

Ambulância e moto pegam fogo após colisão na BA-120, entre Santaluz e Queimadas; moto teria se envolvido em outro acidente, momentos antes | Foto: Divulgação/PM

Ainda segundo as forças de segurança, o homem que estaria caído ao lado da moto antes da colisão foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital de Santaluz, com suspeita de afundamento no crânio, porém consciente. A PM informou que no início da madrugada ele foi transferido para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde dele é desconhecido.

Conforme a PM, um homem que conduzia a moto relatou aos policiais que os dois teriam se envolvido em outro acidente, momentos antes da colisão com a ambulância, após ele perder o controle do veículo ao ter a visão atrapalhada pelo farol de um carro que seguia na direção contrária. Ele sofreu ferimentos leves.

Os policiais militares e os guardas municipais removeram os veículos e liberaram a pista. A Polícia Civil deve apurar o caso.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)