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Extrato do contrato, firmado por meio de dispensa de licitação, foi publicado no Diário Oficial do Município | Imagem: Reprodução

A Prefeitura de Santaluz contratou por R$ 17,3 mil serviço para decoração de eventos da administração municipal. A assinatura do contrato, firmado por meio de dispensa de licitação, foi publicada no Diário Oficial do dia 12 de maio (clique aqui para ver). 

Segundo o documento, a verba usada para pagar pelos serviços de decoração sairá dos cofres das secretarias de Administração e da Educação, além dos fundos municipais de Saúde e de Assistência Social.

Entre a população, tem-se percebido haver há algum tempo um consenso de que no contexto da pandemia as ações do poder público devem ser direcionadas no combate ao coronavírus. Desse ponto de vista, o contrato, que vale de maio a dezembro, tem causado estranheza, sobretudo pelo cenário de incertezas sobre a pandemia e por se tratar de um momento em que reuniões e eventos virtuais têm se tornando cada vez mais parte do ‘novo normal’ da sociedade, cada um com seu equipamento e espaço físico.

Vale ressaltar, ainda, que na Bahia há um decreto em vigor proibindo eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas, independentemente do número de participantes, em todo o estado.

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