Share Button

Foto: Notícias de Santaluz

As péssimas condições do trecho próximo ao contorno viário da BA-120 em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, têm causado transtornos e preocupado os condutores de veículos, sobretudo os que passam diariamente pelo local, que foi tomado por buracos – que diante da situação não seria nenhum exagero chamar de crateras.

O risco de acidentes – e de prejuízos aos donos de veículos – aumenta no período chuvoso, quando os buracos ficam cobertos pela água, comprometendo ainda mais as condições de trafegabilidade na estrada, que uma das mais movimentadas vias de ligação entre a rodovia e a área central da cidade.

Foto: Notícias de Santaluz

Estado e prefeitura vinham fazendo serviços de recuperação e tapa-buraco no trecho com frequência, especialmente em época de chuva, mas nenhuma intervenção foi realizada nos últimos meses.

A reportagem não conseguiu contato com a prefeitura de Santaluz nem com o governo estadual para saber se existe alguma previsão de nova ação conjunta para a realização de serviços de recuperação asfáltica no local.

Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)