WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Atletas do Projeto Santaluz Luta Social tem bom desempenho no Mundial de Jiu Jitsu

0b27415e-d307-47dd-80f7-77e81200bc75

Foto: Arquivo Pessoal

Com a conquista de 10 medalhas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e duas de bronze, atletas do Projeto Santaluz Luta Social marcaram presença no Mundial de Jiu Jitsu organizado pela FIJJD (Federação Internacional de Jiu Jitsu Desportivo), no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto, em Feira de Santana, realizado neste final de semana, 11 e 12 de junho (sábado e domingo). Com esse desempenho, a delegação luzense ajudou a GFTeam Vugner Silva a garantir a terceira posição no quadro geral de medalhas.

Divididos em 44 equipes, aproximadamente 800 atletas de Jiu Jitsu, de diferentes faixas, pesos e categoria, disputaram o título de campeão mundial pela FIJJD. Os atletas luzenses que subiram ao pódio foram: Herikinho Reis, Giovanne, Keila e Higor (medalhas de ouro); Francine, Ana, Airton e Daniel (prata); Thales e Lya (bronze). Outros dois atletas de Santaluz disputaram a competição, mas não conseguiram medalhas.

3d88adf7-33f1-4fc6-a

Foto: Arquivo Pessoal

Para o coordenador do Projeto Santaluz Luta Social, Herikinho Reis, a participação de alunos/atletas em competições deste nível mostra que o objetivo de levar atividades de esporte para locais de alta vulnerabilidade social do município tem apresentado bons resultados. “Hoje, temos atletas que constantemente viajam para disputar competições de alto nível, inclusive em outros estados. Isso mostra o quanto é importante investir nos jovens. Por isso, gostaria de agradecer o apoio do prefeito Zenonzinho e dividir essa conquista com ele. Sem a ajuda da prefeitura nada disso seria possível”, afirmou.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Atletas do Projeto Santaluz Luta Social tem bom desempenho no Mundial de Jiu Jitsu”

  • Eva Nunes says:

    Precisamos de mais pessoas envolvidas no trabalho do bem. Necessitamos de ações sociais e apoio da sociedade em geral pata que o projeto acolha cada vez mais jovens.
    Parabéns ERIQUINHO pela sua iniciativa juntamente com toda sea equipe de Trabalho.
    JUNTOS SOMOS FORTES
    !

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia