Share Button

Colisão entre motocicletas deixa um morto e dois feridos na BA-120, em Queimadas | Foto: Notícias de Santaluz

Dois homens morreram e uma mulher ficou gravemente ferida após uma batida entre duas motos no início da noite desta quinta-feira (8), em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu na BA-120, na altura da localidade conhecida como curva do Ponto Novo, sentido a cidade de Nordestina.

O condutor de um dos veículos, identificado como Admilson de Jesus Silva, morreu no local.

Atualização: um homem identificado como Jessivaldo Monteiro Ferreira, que estava na outra moto, chegou a ser levado para o hospital de Nordestina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Uma adolescente de 16 anos que estava com ele foi levada para o hospital de Queimadas, com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Após ser estabilizada, ela foi transferida para outra unidade. O quadro de saúde dela é considerado delicado.

Testemunhas relataram que o impacto da batida foi tão forte que a mulher foi arremessada e caiu em uma área de matagal fora da pista, a alguns metros de distância do local da colisão.

Por conta do acidente, a rodovia ficou interditada. Uma equipe da Guarda Civil Municipal sinalizou o local e controlou o trânsito. A Polícia Rodoviária Estadual e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados para registrar a ocorrência, fazer a perícia e remover os corpos das vítimas fatais para necropsia. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da colisão.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)