sepultamento-de-marcelo-des

Foto: Teones Araújo

Foi sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (6), no Cemitério Municipal (cemitério velho) de Conceição do Coité, o corpo do guarda municipal Marcelo Cardoso, 35 anos, assassinado a tiros por volta das 17h de domingo, 05, no Bairro Nova Esperança, quando estava sentado em frente a um mercadinho. Dois indivíduos armados desceram de um carro, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Marcelo chegou a ser socorrido pela Brigada Anjos da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento foi marcado por muita revolta, pois para os colegas de turma Marcelo era um guarda de comportamento exemplar, “ninguém tinha o que falar desse rapaz, pessoa de bem, inclusive trabalhava dentro da quartel da Polícia Militar há muitos anos. Agora a gente fica ainda mais preocupado, é o segundo colega morto dessa forma, não é possível mais viver essa situação, uma pessoa que vivia para um bem ser tirado a vida por marginais”, falou revoltado um guarda municipal que pediu para não ser identificado por medo.

O caixão saiu da residência da família, na Rua Dois de Julho, por volta das 17h, acompanhado por muitos amigos, familiares e alguns membros da Guarda Municipal de Santaluz que também aproveitaram para prestar a última homenagem ao colega, além da guarnição da Polícia Militar de Coité, já que Marcelo era conhecido de toda a corporação pelos quase quatro anos de serviços prestados na sede da 4ª Companhia. As informações são do Calila Notícias.

Deixo o seu comentário

comentário(s)