Share Button

Delegação com atletas de Santaluz e Retirolândia conquista 37 medalhas no Campeonato Baiano de Karatê | Foto: Divulgação

Santaluz e Retirolândia se destacaram no Campeonato Baiano de Karatê 2024, realizado em Feira de Santana nos dias 13 e 14 de abril. As duas cidades, representadas por 27 atletas (16 de Santaluz e 11 de Retirolândia), conquistaram um total de 37 medalhas, incluindo 14 de ouro.

Um dos destaques da competição foi o atleta luzense Eduardo, de apenas 5 anos, que conquistou duas medalhas de ouro nas modalidades kata (apresentação técnica) e kumite (luta).

Eduardo, de apenas 5 anos, conquistou duas medalhas de ouro | Foto: Divulgação

O sensei Jolielson, chefe da delegação e presidente da Associação Senshi de Karatê-Do Shotokan (ASKS), com matriz em Santaluz e filial em Retirolândia, expressou seu orgulho pelo desempenho de todos os atletas e reconheceu o esforço e a dedicação dos competidores durante os treinos, o que culminou em um resultado expressivo.

Para Jolielson, o sucesso no campeonato vai além das medalhas. Ele acredita que essa conquista enaltece o esporte e a modalidade do karatê, comprovando a força e o talento dos atletas da região. Mais do que isso, o sensei vê o sucesso da equipe na competição como um incentivo para que mais pessoas pratiquem karatê, impulsionando o esporte e seus valores positivos.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)