SONY DSC

Beto Oliveira comandará Santaluz na busca pelo inédito título intermunicipal | Foto: Reprodução

É oficial! Após ter sido vice-campeã em 2014, e ter ficado de fora em 2015, Santaluz irá mesmo em busca do inédito título intermunicipal em 2016. E o técnico itabunense Beto Oliveira, de 51 anos e tricampeão da maior competição de futebol amador do país, foi o escolhido para comandar a seleção luzense. A informação foi confirmada ao Notícias de Santaluz na tarde desta quarta-feira (15), pelo próprio treinador, que comandou as campanhas vitoriosas de Coaraci (2001), Itamaraju (2004) e Porto Seguro (2010). “Fui convidado pelo presidente da Liga Desportiva Luzense, Marcio Rogério, e prontamente aceitei o desafio de conquistar esse título tão desejado pelo povo de Santaluz. Para mim será uma honra”, afirmou.

Questionado sobre uma provável pressão antecipada da torcida luzense pelo título, Beto Oliveira foi enfático. “Todo técnico trabalha sob pressão, ganhando ou perdendo. Quando assumi as seleções de Coaraci e Porto Seguro, as equipes nunca tinham sido campeãs, e nós trabalhamos bem a ponto de conquistar os títulos. Santaluz tem uma torcida gigante e apaixonada, e tenho certeza de que estará ao nosso lado”, destacou o técnico, que também carrega em seu currículo o título da 2ª divisão do campeonato baiano de 2002 por Itabuna.

Beto Oliveira também falou sobre a montagem da equipe. “Estamos em conversa permanente com o presidente Marcinho e montaremos um time forte, com nomes conhecidos do torcedor baiano, mas também aproveitando a prata da casa. A ideia é mesclar juventude com experiência”, concluiu. De acordo com informações apuradas pela reportagem, a intenção da LDL é que a seleção luzense seja apresentada no fim desse mês e no início de julho comece a preparação dos jogadores para o Intermunicipal 2016.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)