Em busca do 2º título, atleta revelado em projeto social de Santaluz disputa semifinais do Campeonato Baiano de Handebol
O luzense Rick Marley Silva Martins, de 18 anos, se prepara para disputar as semifinais do Campeonato Baiano Juvenil de Handebol em Salvador no dia 1° de dezembro. Atleta do Real Clube, da cidade de Feira de Santana, mesma equipe que se sagrou campeão estadual em 2016, na categoria cadete, Rick Marley diz estar ansioso com a expectativa de ser o primeiro luzense a conquistar dois títulos de campeão baiano da modalidade. O feito poderá ser alcançado no domingo (dia 2 de dezembro), caso o Real Clube se classifique para a final da competição. “Só de fazer parte de uma equipe que está entre as quatro melhores da Bahia já é uma grande conquista para mim, para minha família, meus amigos e todos aqueles que torcem por mim”, afirma o atleta luzense revelado pelo projeto social Handebol Solidário, desenvolvido em Santaluz pela atleta Luciana Conceição dos Santos, a ‘Nega Lu’. “Eu agradeço muito ao meu treinador Evaldo Matos e a Nega Lu, porque foi através dela que eu tive a primeira oportunidade de conhecer e fazer parte do handebol. As possibilidades que o projeto idealizado por ela oferece são de extrema importância, pois além de formar atletas, também forma cidadãos”, destaca.
Notícias de Santaluz
Que alegria!
Rick, foi meu/nosso aluno no Ensino fundamental no CENOS, e sempre se destacou pelas reflexões que fazia com relação aos temas/assuntos abordados por mim nas aulas de ARTES.
Fico feliz por suas conquistas.
Parabéns!