Em jogo com chuva de gols, Santaluz se complica em casa e vê Cachoeira conquistar seu oitavo Intermunicipal
Foi por muito pouco que a torcida luzense não comemorou o título inédito do Campeonato Intermunicipal. Neste domingo (21), Santaluz perdeu, nos pênaltis, a decisão contra Cachoeira, dentro de casa, no segundo jogo da final. Após perder a primeira partida por 2 a 1, fora de casa, a seleção luzense venceu por 5 a 4 no tempo normal, mas acabou sendo derrotada nos pênaltis, por 4 a 2. O destaque da partida foi o jogador Noel, que fez os quatro gols de Cachoeira.
Jogo com duas viradas e chuva de gols
Santaluz começou melhor e não demorou para ‘abrir a porteira’. Edmundo, de cabeça, marcou o primeiro gol aos 11 minutos da primeira etapa. Cachoeira empatou logo em seguida, aos 13 minutos, quando a estrela de Noel começou a brilhar. O meia também marcou o gol da virada, aos 20 minutos. Sem deixar se abater, Santaluz assumiu novamente o comando da partida e passou novamente na frente do placar, com gols de Robinho, aos 22, Eri, aos 35, e Ninho Malhador, aos 45 minutos do primeiro tempo.
Na reta final, o gol do zagueiro João Carijé, aos 16 minutos, dava sinais de que Santaluz deslancharia de vez. O placar de 5 a 2 teria garantido, com sobras, o título para a seleção luzense, caso Noel não resolvesse aprontar novamente e marcar dois gols. O primeiro aos 23 minutos, após falha da defesa luzense. Depois, a menos de um minuto do fim da partida, aos 48 minutos do segundo tempo, o meia aproveitou sobra de bola dentro da área e marcou o quarto gol de Cachoeira, que levou a decisão para as penalidades. Nas cobranças, Cachoeira venceu por 4 a 2 e conquistou o seu oitavo título na competição.
Robinho: de herói a vilão
O destaque negativo da final ficou por conta de Robinho, de Santaluz, que vinha sendo apontado como o melhor jogador do Intermunicipal 2014. O meia foi um dos destaques da partida e marcou o segundo gol de Santaluz, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti sofrida por ele mesmo, aos 42 minutos do segundo tempo, quando o placar apontava 5 a 3 para a seleção luzense, iniciando a reação de Cachoeira, que acabou marcando o quarto gol e levando a decisão para as penalidades, quando ele desperdiçou mais uma cobrança e viu os cachoeiranos triunfarem no estádio Milton Goes.
Redação Notícias de Santaluz
QUEM NÃO FAZ TOMA ISSO É UMA VERGONHA NÃO É CAMPEÃ MAIS NUNCA TOMA VERGONHA NA CARA LOTE DE COVARDES.
cachoeira mais uma vez mostrou que tem tradição santa luz achou para estraçalhar cachoeira ,mais desprezaram cachoeira antes do apito final , vamos cachoeira oitavo títulos .
Parabéns Zé Carijé pelas substituições que lenhou com time.
Eu acho que zé carije recebeu propina.
COMO É QUE UM TIME TA PRECISANDO GANHAR COM DIFERENÇA DE 2 GOLS E TOMA 4 PARECE QUE FOI UMA COISA PROGRAMADO SERÁ QUE TEVE PROPINA. CACHOEIRA DE $=?????????????????,OOO.
Perder um titulo em casa.é terrivel .
CHUPAAAAAAAAAAAAAAA SANTAAAAA LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, AQ É COITÉ. SOU COITEENSE DE CORAÇÃO E BEM MERECIDO. QUEM NÃO FAZ LEVA CASTIGO. CASTIGO E FERRO DE COITÉ. CACHOEIRA BEM MERECIDO O TÍTULO.
FESTA DE SECADORES.
Zé carijé, mostrou que como treinador era um bom zagueiro, sendo que quem sempre carregava o time nas costas era Gum, Carijé uma bosta, provou toda sua incompetencia ontem, qd achando que tinha o título nas mãos tirou Pitchaco e Eri, retrancando o time e fazendo com que Cachoeira gostasse do jogo, sendo assim, deu no que deu, parabéns Zé Carijé, por tamanha incompetencia, sou serrinhense, mas torcí pra Santaluz.