Embasa esclarece sobre falta de água em Santaluz
Com relação à matéria “Santaluz: moradores sofrem com falta de água”, publicada nesta segunda-feira, 26 de outubro, a Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa) informou em nota divulgada à imprensa que “o abastecimento no município de Santaluz foi comprometido, nos últimos dias, em função da ocorrência de vazamentos na adutora e na rede de distribuição e de falhas no fornecimento de energia elétrica”. Ainda em nota, a empresa informou que adotou as medidas necessárias para corrigir os vazamentos e enviou carros-pipa para abastecer as áreas mais afetadas. Segundo a nota, o fornecimento de água para o município deve ser completamente normalizado até quinta-feira (29).
Redação Notícias de Santaluz
Senhores, na minha rua( Av. Santa Luzia)desde o mês agosto vem ocorrendo o fornecimento de água num prazo de mais 20 dias, entre um e outro. A demora não será portanto uma questão de planejamento do abastecimento e não tão somente os recentes problemas técnicos ocorridos na rede?.
qual o compromisso que a gerencia da Embasa tem com o povo de santa luz? ele não reside aqui tem uma meta a cumprir pouco importa se esta esfacelando a vida do consumidor, enquanto ele estiver aqui e disso pra pior…..devíamos contratar um bom advogado e entrar com uma representação contra a EMBASA acho que só assim pode ser resolvido ou amenizar esta situação.
Moro na rua irmã dulce e a mais de um mês não tem nem se quer sinal de água na torneira e ao contrário do q a embasa informou não recebi nem um suporte em reação aos carros pipas. Uma vergonha em quanto tem ruas q vê água de mês em mês outra tem água todos os dias. Lamentável!
Um absurdo a população ter q pagar a conta mensal de água e mais 80 reais de frete pra abastecer com caminhão pipa.Quem tem paga,quem n tem,fica a mercê dessa estranha demora de corrigir os erros que é no minimo desconfiavel.