Share Button

Por G1

Foto: JN

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou nesta terça-feira (27) ver “ingratidão” na postura do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), por ter permitido a criação da CPI da Covid.

Flávio deu a declaração antes da instalação da CPI, que vai investigar ações e omissões do governo Jair Bolsonaro na pandemia e fiscalizar o uso de verbas federais por estados e municípios. A CPI foi instalada nesta tarde. O senador Omar Aziz (PSD-AM) foi eleito presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice, e Renan Calheiros (MDB-AL) foi escolhido por Aziz como relator dos trabalhos.

Rodrigo Pacheco foi eleito presidente do Senado em fevereiro deste ano, apoiado pelo governo e por 10 partidos, inclusive siglas da oposição.

“Eu tenho um CPF, e o presidente da República tem outro. Da minha parte, entendo, sim, que houve uma ingratidão, uma falta de consideração por parte do presidente [do Senado, Rodrigo Pacheco], de pelo menos nos buscar para que nós pudéssemos dar o nosso ponto de vista sobre a conveniência e a oportunidade de se instalar uma CPI como essa”, disse Flávio Bolsonaro.

Deixo o seu comentário

comentário(s)