DSC_1247

A programação em comemoração aos 81 anos de emancipação político-administrativa de Santaluz continuou em destaque neste sábado (16), segunda noite do Santaluz Folia. Uma grade de atrações variadas movimentou o circuito oficial da festa, localizado na Avenida Nilton Oliveira Santos.

DSC_1183

DSC_0227

Entre os diversos estilos musicais da noite de sábado, destaque para o pagode levado para a avenida, com muita percussão, pelas bandas D´play, A Xappa e Guig Ghetto, que balançou a galera. A energia positiva do axé deu continuidade à festa com as apresentações de Kiko Luz, Jamil e Uma Noites e Nanachica. Mais cedo, houve desfile dos blocos Balão Mágico e Piranhas.

DSC_0063

DSC_0108

D´play homenageia professores encontrados carbonizados em porta-malas de carro
Solidariedade e diversão se uniram na apresentação da banda D´play. Com uma camisa com a foto dos professores Edivaldo Silva de Oliveira, conhecido como Nino, e Jeovan Bandeira, encontrados carbonizados no porta-malas de um veículo incendiado às margens da rodovia BA-120, em Santaluz, há mais de um mês, os integrantes da banda fizeram um protesto contra a violência e pedindo solução para o caso. Além disso, o vocalista do grupo, Eddy Pagolatta, pediu às milhares de pessoas que estavam no circuito da festa para fazerem um minuto de silêncio em memória dos dois professores e de outras vítimas de violência no município.

DSC_1165

Vocalista da Guig Ghetto desce do trio para cumprimentar prefeito, ex-prefeito e autoridades
Durante o desfile da banda Guig Ghetto, no meio do percurso, Falcão desceu do trio para cumprimentar o prefeito Zenon Nunes Filho e o ex-prefeito Júnior do Max, além de outras autoridades que assistiam a apresentação do grupo no meio dos foliões. O cantor fez selfies com Zenonzinho e Júnior do Max e posou para foto ao lado da dupla e do vice-prefeito Roudillys Rios e do empresário Marcinho da CLN. Em seguida, Falcão cantou no meio da galera e fez algumas selfies com fãs.

DSC_0006

DSC_0005

DSC_0004

fotofalcao

O Santaluz Folia será encerrado neste domingo (17), quando se apresentarão a Banda Fabilu (19h), a cantora Alinne Rosa (21h30), Duas Medidas (23h30) e Baya (1h30). O bloco infantil Pompeu desfilará durante a tarde, a partir das 15h. Já o Galo Doido, que será puxado por Ed City, sairá na avenida a partir das 17h. (Redação Notícias de Santaluz)

Confira abaixo as fotos da segunda noite do Santaluz Folia:

Deixo o seu comentário

comentário(s)