Share Button

Foto: Reprodução/Notícias de Queimadas

Dois adolescentes, de 16 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (28) no povoado Riacho da Onça, em Queimadas. A dupla, que foi apresentada na Delegacia Territorial, é suspeita de agredir um idoso de 69 anos para roubar a motocicleta dele.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (26), na Fazenda Umbuzeiro Grande.

“Fui à casa da minha filha e, na encruzilhada, diminuí a velocidade. Aí, apareceu um cara com um pau para cima de mim. Deu várias pauladas. Eu me defendi com os braços e ‘tome’ pau. Me joguei no chão, senão ia acabar morrendo”, disse Benício Santos, segundo o Notícias de Queimadas.

“Ele veio, olhou e disse: ‘esse aqui já foi’. Aí, levantei e corri pelos matos. Ele ainda me procurou pela estrada”, completou a vítima.

Os dois foram apreendidos pela Guarda Municipal após denúncias anônimas, e apresentados na Delegacia Territorial com um representante do Conselho Tutelar e um familiar. A motocicleta roubada foi recuperada e devolvida ao dono.

Participaram da ação agentes da Guarda Municipal das cidades de Queimadas, sob o comando do GCM Adalberto, e de Santaluz.

Deixo o seu comentário

comentário(s)