WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio em Santaluz e é socorrido para hospital em Valente

DSC_0707

Uma das balas ficou alojada no pé do rapaz, que foi levado para o Hospital Municipal de Valente | Foto: Notícias de Santaluz

Antônio Aron de Jesus Santos, de 18 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (13), por volta das 20h30, no bairro Castro Alves, em Santaluz. De acordo com informações de populares, o rapaz estava sentando na calçada quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um carro. Ainda de acordo com os populares, um dos homens desceu do veículo e fez vários disparos, sendo que dois acertaram um dos pés do rapaz. Uma das balas também acertou o portão da residência.

IMG-20141013-WA0031 cópia

Portão de residência foi atingido pelos disparos e sandália da vítima suja de sangue ficou no local | Foto: WhatsApp

Aron foi levado consciente para o Hospital Municipal de Valente, distante cerca de 18 km de Santaluz, onde deu entrada por volta das 22h. Após exame radiológico, foi constatado que um dos projéteis ficou alojado no pé dele. Aron deverá ser transferido para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador, onde passará por cirurgia para retirada da bala, segundo informações preliminares. Caso haja necessidade, a transferência será realizada em uma ambulância do hospital de Santaluz. O rapaz não corre risco de morte.

Aron foi preso recentemente suspeito de arrombar uma loja no centro de Santaluz e furtar um notebook.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio em Santaluz e é socorrido para hospital em Valente”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia