Share Button

Por g1 AL

Print de mensagens postadas por mulher que matou amante em Alagoas | Foto: Reprodução

A Justiça de Alagoas decidiu manter presa uma mulher que matou o amante e postou a confissão do assassinato no Facebook. Edhione da Conceição Silva, de 24 anos, passou por audiência de custódia na terça-feira (27), um dia após ser presa em cumprimento de mandado judicial.

O crime aconteceu em 2021, mas a Polícia Civil só conseguiu prendê-la na última segunda-feira (26), em União dos Palmares. Em sua decisão, o juiz Leandro de Castro Folly apontou para a legalidade da prisão e determinou que a prisão preventiva de Edhione fosse mantida.

Emboscada e assassinato

Segundo a Polícia Civil, Antônio Celso Fernandes Junior foi assassinado a tiros durante uma emboscada feita pela amante, Edhione, na cidade de São José da Tapera, em 2021. Ela estaria pressionando a vítima para que se separasse da esposa, com quem tinha cinco filhos.

Ainda de acordo com as investigações, após o crime, Edhione postou em seu perfil no Facebook uma confissão do assassinato e disse que cometeu o crime porque o homem não queria largar a família para ficar com ela.

“Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk”, diz uma das postagens que constam no inquérito policial.

A polícia teve acesso a outro post feito pela mesma mulher logo após o assassinato. Em uma das postagens, ela reconhece que é uma assassina e que deixou os filhos da vítima sem o pai.

“Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo”, publicou a mulher.

O g1 disse que tentou contato com o Defensor Público que deve representar Edhione no processo de homicídio, mas não tinha conseguido até a última atualização desta reportagem.

Deixo o seu comentário

comentário(s)